sábado, 11 de junho de 2011

Maratona de Manteigas - O prólogo



Há muito que eu (Kemp) e a Cláudia tínhamos planeado este fim-de-semana! Saímos de Aveiro por volta das 10h com o objectivo de chegar a Manteigas a tempo de almoçar.

À chegada fomos ver alguns pontos estratégicos para a Cláudia me dar assistência (sim, desta vez foi á pro, com assistência e tudo). No último ponto, numa encosta já muito próxima de Manteigas, e como já só era preciso descer resolvi montar na bicicleta e ir conhecer aquele bocado do percurso. Não sei como vão ser as outras mas aquela foi bem durinha. Ainda com a adrenalina no sangue, lá fui directo para a Albergaria Berne onde ficamos alojados e onde almoçámos uma óptima feijoada!

Como a manhã foi cansativa da viagem e tudo mais, de tarde fomos dar uma pequena volta na zona e levantar o dorsal. Depois, ficámos o resto da tarde a estagiar na piscina. Excelente!



À noite espero comer uma comida mais soft, se possível uma saladinha e descansar bem para amanhã acordar impecável para uma maratona que se avizinha ser bastante dura.

1 comentário:

  1. Bela t-shirt :)
    Não foi mau de todo, agora é treinar para recuperar a forma ;)

    ResponderEliminar