segunda-feira, 11 de abril de 2011

[Rescaldo] Survival das Cales - Malhapão - 10 Abril 2011


Os Geotrilhos marcaram presença pela primeira vez numa prova de RoadBook e subiram ao pódium com um 3º lugar na categoria de equipas masculinas. Devido à falta de experência dos nossos atletas nestas provas nada previa que isto viesse a acontecer. No entanto, sorte de principiante ou não, eles fizeram uma prova muito regular e conseguiram terminar sem grandes enganos e com a passagem em todos os pontos de controle. Graças às características do terreno, que era predominantemente arenoso, era muito difícil andar a velocidades altas ainda assim os atletas conseguiram manter uma média de 19 km/h e percorreram os cerca de 45km da prova em 2h50m.

Os nossos atletas José Carlos e João Kemp estão de Parabéns!

Parabéns também à organização que fez um bom trabalho à excepção dos banhos que tiveram que ser de água fria mas que foram compensados com um almoço excelente!


Ficam algumas fotos tiradas pelo fotógrafo José Cruz e pelos nosssos "padrinhos" experientes nestas andanças Paulo Gonçalves e Afonso Estevão a quem nós queremos agradecer o apoio e a companhia.
Obrigado.













+Fotos:
- Afonso
- Paulo G.
- José Cruz


1 comentário: