domingo, 6 de maio de 2012

II Duatlo BTT Serra dos Polacos – V.N. Gaia/Serra do Pilar

 Eu estive lá…

Correr e bike são duas actividades físicas do meu agrado, a combinação só pode ser uma coisa gostosa (e dolorosa). Depois de um ano de BTT, veio a curiosidade pelo duatlo BTT e… Vou! Lá fiz meia dúzia de perguntas ao Daniel que já tinha experimentado a brincadeira. Mesmo assim, fui preocupada, não fosse alguma coisa escapar-me e correr mal a coisa. Tinha uma corrida de 4400m; btt de 17340m; e, por fim, corrida 2200m. Afinal correu tudo bem, apesar da chuva miudinha. Aprendi as regras básicas da transição. Aprendi o doseamento do esforço. Aprendi que é uma prova dura. Gostei e quero repetir. O percurso de BTT foi muito bom… passámos ao lado do Douro e tínhamos uma subida brutal com vista para o Douro até chegar ao quartel militar, onde estava o parque de transição.

Balanço final… infelizmente não fiquei com o tempo de prova… …mas fiquei em 2ºlugar F.

 

1 comentário: