segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rescaldo 6ª Maratona Vale do Vouga - Águeda 2011

A prova:


Os atletas do Geotrilhos BTT Carlos Figueiredo e Daniel Carvalho, estiveram presentes na 6ª Maratona do Vale do Vouga para percorrer os 80kms do duro traçado.
Um respeitoso acumulado, um cardápio de descidas bastante interessante, e partes rolantes que permitiam rolar a ritmo constante, aguçavam o apetite .


Ás 9 horas e trinta minutos - como previsto - deu-se o tiro de partida, e tanto os federados como a classe promoção, começarm a dar ás pernas.


Os primeiros quilómetros foram feitos a uma velocidade alucinante, onde todos tentavam ganhar posição.



O S.Pedro ajudou e proporcionou um dia ameno, sem demasiado calor, o que veio amenizar o desgaste inerente a este tipo de desporto.



Num percurso muito bom, com marcações excelentes, e com pontos de água mais do que suficientes. Os nossos atletas iam-se divertindo, e testando os limites.



O Carlos na sua Santa Cruz HighBall29er, e o Daniel na estreia em provas da sua KTM Toryn Master, iam levantando a poeira do trilho.



No final, e já com visível cara de esforço, o Daniel chegava ao fim.


Pouco depois chegava o Carlos a discutir a posição ao sprint.


39 1750 Daniel Gonçalves Carvalho 04:42:24
62 1381 Carlos Figueiredo               04:54:28

Depois:

Seguiram-se banhos, almoço, e entrega de prémios.

O Staff:

Obrigado à Sara, à Cláudia, ao Afonso, e ao Kemp, que foram incansáveis no apoio durante a prova...  A estes dois últimos em particular - membros Geotrilhos -  que com os seus dedos rápidos, tiraram em conjunto mais de 4000 fotografias dos participantes :)

Nota:

Na memória ficará o belo dia de BTT, e a organização que não comprometeu em nada a grandeza do evento. Por tal, ficam os nossos públicos parabéns, e um muito obrigado!

Fotos das Boas:



Equipa Geotrilhos BTT

Sem comentários:

Enviar um comentário